quinta-feira, 31 de março de 2011

Assembléia discute inclusão de João Pessoa como subsede da Copa

Assembléia Legislativa
A inclusão de João Pessoa como subsede da Copa do Mundo 2014 foi o tema da sessão especial ocorrida na Assembleia Legislativa, na tarde desta quinta-feira (31). Os secretários estaduais Fábio Maia, da Juventude, Esporte e Lazer, e Renato Feliciano, do Turismo e Desenvolvimento Econômico, participaram do debate no Plenário José Mariz.

Na ocasião, o secretário Fábio Maia mostrou que há um projeto do Governo do Estado, elaborado pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), que prevê a reforma da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo Dede.

Fábio adiantou que será reformado todo o complexo esportivo da Vila Olímpica, que será adequada às normas da Federação Internacional de Futebol (Fifa) para que seja utilizada como centro de treinamento das equipes participantes da Copa do Mundo 2014.

Já o secretário Renato Feliciano revelou que o Governo do Estado está empenhado para que a Capital venha a ser subsede da Copa 2014, citando como uma das ações a promoção de cursos de capacitação para os diversos segmentos do turismo.

Também estiveram presentes à sessão especial o secretário adjunto de Esporte da Prefeitura de João Pessoa, Tiago Pacheco, o representante da Federação Paraibana de Futebol, Jader Ribeiro, além de deputados e representantes do trade turístico.

Da Redação
ComParlamentoPB 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...