quinta-feira, 3 de março de 2011

Ruy é eleito vice-presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados


Ruy Carneiro é eleito Vice-Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) tomou posse, nesta quarta-feira (2), na Vice-Presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia na Câmara dos Deputados. O parlamentar também vai integrar a Comissão de Turismo e Desporto. 


Ruy Carneiro adiantou que vai trabalhar pelo fortalecimento e atração de novos investimentos para o Pólo de Desenvolvimento Tecnológico de Campina Grande. Ele também citou a importância da ampliação do acesso da população à internet, sobretudo, nos menores municípios da Paraíba. 

Turismo e Esportes 

O tucano estabeleceu como meta na Comissão de Turismo e Deposto, área que já atuou como Secretário do Governo da Paraíba, o trabalho de fortalecimento e apresentação do potencial da Paraíba como sub-sede da Copa do Mundo de 2014. Demonstrou preocupação com o avanço do crack e reforçou a importância do esporte como caminho para recuperação da dependência de drogas. 


Ruy Carneiro também manifestou a necessidade de unidade da Bancada Federal da Paraíba na formatação de Emendas e atração de investimentos para área de Turismo. “A Paraíba precisa olhar para o Turismo no mesmo ritmo dos outros Estados do Nordeste. Para tanto, a Bancada Federal precisar se unir em busca de alternativas concretas para o setor”, finalizou.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...