terça-feira, 1 de março de 2011

Promoção de uma rádio da Nova Zelandia provoca protestos de mulheres ucranianas


Promoção de rádio que dá noiva gera protesto na Ucrânia 

Uma promoção organizada por uma estação de rádio na Nova Zelândia provocou protestos de mulheres ucranianas nesta terça-feira, em Kiev. A emissora neozelandesa The Rock FM anunciou a promoção "Ganhe uma esposa", cujo vencedor viajaria para a Ucrânia para "escolher" uma noiva através de uma agência que promove encontros. A rádio também pagaria as despesas de acomodação por 12 noites, além de US$ 2 mil extras, segundo a agência AFP. O site da rádio neozelandesa anunciava a promoção: "Ganhe uma viagem para a bonita Ucrânia por 12 noites e conheça uma linda europeia oriental com quem você pode se casar um dia".

O ganhador da promoção foi divulgado na segunda-feira e foi identificado apenas como o "enólogo Greg". Nesta terça, um grupo de ativistas do movimento feminista Femen protestou contra a visita do vencedor ao país, no centro de Kiev. Seminuas, as mulheres seguraram cartazes com frases de protesto, como "Ucrânia não é um bordel" e "Bem-vindo ao inferno".
 
 
Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...