domingo, 27 de março de 2011

Globo e Record disputam exclusividade de reportagem no Alto Sertão da Paraíba

Orismar na direção de seu Camarão-móvel
A TV Globo e a Rede Record de Televisão entraram na briga pela exclusividade em uma reportagem especial na cidade de São José de Piranhas, localizada no Alto Sertão da Paraíba. Tudo começou depois que um homem estimulado pela paixão automobilística inventou o seu próprio carro, o 'camarão móvel'.


Neste fim de semana a produção do Fantástico, da Rede Globo, entrou em contato com Camarão para gravar uma reportagem exclusiva para o programa. Poucas horas depois foi a vez da Rede Record pedir a preferência da matéria para ser exibida no Programa do Gugu, que vai ao ar aos domingos pela emissora.


Em entrevista exclusiva ao portal Radar Sertanejo o responsável pela negociação, Wagner Batista da Silva, empresário do inventor, disse que está avaliando as propostas das duas emissoras e vai ceder a exclusividade para aquela que oferecer a melhor recompensa.


Nos últimos três dias, a matéria sobre a invenção e a comovente história de vida de Orismar ganhou destaque na mídia nacional e paraibana. Camarão, como é mais conhecido na cidade, contou ao Radar Sertanejo que chegou a passar fome para juntar dinheiro e, aos poucos, ir construindo seu próprio automóvel. Todo o trabalho foi feito apenas com o auxílio de um martelo e uma talhadeira.


Hoje ele desfila pelas ruas da cidade e atrai os mais curiosos olhares. Orgulhoso, conta o feito com um sorriso estampado no rosto, mas diz que já foi chamado de doido e até humilhado por conta do seu maior sonho. Sonho este que ainda não acabou, ele agora sonha em possuir um carro de verdade.
 
 
Radar Sertanejo
Crédito:Dida Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...