sábado, 26 de março de 2011

Hora do Planeta: Por um mundo melhor


la-hora-del-planeta

"Se pararmos para pensar, não precisamos de luz o tempo todo". A autora da frase é Milena Holfinger, chef do ViaSete da filial Leblon, que vai trabalhar à luz de velas neste sábado. O restaurante é um dos estabelecimentos que vão apagar as luzes antes mesmo da hora programada, com o intuito de prestigiar o movimento Hora do Planeta, que já acontece há três anos no Brasil.
hora_do_planeta_mar
— A iniciativa, com certeza, vai deixar o ambiente mais harmonizado. Poderíamos fazer isso pelo menos uma vez  ao mês — acrescenta Milena.
Ricardo Stern, dono do ViaSete, diz que a Hora do Planeta não foi idealizada para que as pessoas fiquem às escuras somente durante 60 minutos.
— As pessoas devem refletir sobre a situação do planeta. Não basta só participar do evento, tem que abraçar a causa. Tudo é uma questão de adaptação — afirma Stern, ressaltando que é parceiro da ONG WWF-Brasil desde 2007.

Hoje às 20:30h apague as luzes da sua casa, por uma hora. O planeta agradece.


Da Redação
com O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...