segunda-feira, 7 de março de 2011

O Site ofuxico.com.br incorpora Paraíba ao Rio Grande do Norte

Carnaval: Repórter critica o Carnaval e fica no TT do Twitter - Reprodução
Por: Emanuelle Siebra | Foto: Reprodução | 06/03/2011 | 16:50

Reportagem original do site ofuxico.com.br

Carnaval: Repórter critica o Carnaval e fica no TT do Twitter

Vídeo da jornalista chamou a atenção de Glória Perez

Um vídeo na internet  chamou a atenção de Glória Perez na tarde deste domingo (6). A autora da Globo postou em seu Twitter o link do vídeo produzido por uma jornalista da Paraíba, no Rio Grande Norte, no qual critica ferrozmente o Carnaval.  
Rachel Sherazade, que é presentadora do jornal Tambaú Notícias da Paraíba, aparece fazendo comentários pra lá de polêmicos acerca de uma das festas mais comemoradas do país durante o programa. 
Por causa do desabafo, Rachael, que já é conhecida em sua cidade por dar sua opinião de uma maneira mais direta, apareceu no TT do microblog, como uma das notícias mais comentadas do dia.
"Carnaval só dá lucro para donos de cervejaria, para proprietários de trios elétricos e uns poucos artistas baianos. No mais, é só prejuízo", enfatiza a jornalista em um dos trechos.
Rachel ainda detonou os hits baianos que, segundo ela, não têm qualidade.
"Uma das coisas que me revolta no Carnaval é ouvir a boa música ser calada à força por "hits" do momento como o "Melô da Mulher Maravilha", e similares que eu nem ouso citar..."

Veja o vídeo: 



Da Redação 
com informações erradas de o fuxico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...