domingo, 13 de março de 2011

Efraim Filho: classe política da PB tem que desmontar palanque e trabalhar em benefício do Estado

“A Paraíba tem que acabar com essa história de nunca desarmar o palanque e a nossa bancada tem que se unir – independente de bandeira partidária – para defende os projetos e as propostas que são do interesse da Paraíba”.
O comentário é do deputado Federa Efraim Filho (Democrátas), Acrescentando que também é favorável a união da bancada federal como vem defendendo o deputado Ruy Carneiro (PSDB). Ele revelou que já conversou sobre o assunto com o deputado tucano e que espera que os demais integrantes da bancada federal paraibana tomem a mesma iniciativa.
Como exemplo pratico de um projeto que precisa da União da bancada para a sua realização, citou o Centro de Convenções cujas obras devem ser retomadas nos próximos dias.
Efraim lembrou que o projeto foi elaborado pelo  ex-governador Cássio Cunha Lima, as obras foram iniciadas pelo ex-governador José Maranhão e a previsão é que a construção seja concluída pelo Governador Ricardo Coutinho.
Ele advertiu que o projeto não tem “pai da criança” e é preciso união da bancada para garantir a liberação dos recursos, já que o projeto esta orçado em cerca de 120 milhões de reais e trata-se de um equipamento de valor para a Paraíba.
O Democráta lamentou que em “nosso estado ainda existem pessoas torcendo pelo quanto pior melhor e isso nós não podemos mais admitir. O povo já entendeu isso, falta a classe política entender que a campanha política só deve ser feita no período eleitoral e depois o palanque tem que se desmontado”.


Do Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...