sábado, 5 de março de 2011

Ruy Carneiro anuncia reunião com Ricardo no final de março





O deputado Ruy Carneiro (PSDB) revelou que a primeira reunião do Fórum em Defesa da Paraíba acontecerá na ultima semana deste mês e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de todos os senadores e deputados federais do Estado. Segundo o deputado, tanto Ricardo, quanto a bancada federal já confirmou presença no evento.

“Já falei pessoalmente com o governador Ricardo Coutinho e com todos os deputados e senadores do Estado e decidimos que a primeira reunião do Fórum será na ultima semana do mês de março, faltando definir apenas a data do evento”, afirmou.
Ruy disse também que antes da reunião, o Governo do Estado irá realizar, nos dias 21 e 22, um seminário, de onde serão captadas prioridades para o Fórum. Ruy destacou que no encontro, tanto os deputados, senadores, quanto Ricardo terão oportunidades para propor sugestões.
“A proposta serão analisadas e depois serão selecionadas as prioridades, para que todos, independente de cor partidária, se oposição ou situação aos governos Federal e Estadual, possamos tentar agendar audiências com ministros e a Presidência da República”, disse.
“É preciso deixar claro que esse é um movimento suprapartidário em defesa da atração de investimentos estruturantes para a Paraíba”, acrescentou.
Ruy disse que já definiu duas propostas que apresentará na reunião: a reforma do Castro Pinto, pois entende que a estrutura do aeroporto não atende as necessidades do Estado; e uma audiência com a presidente Dilma Rousseff (PT).
“Temos quer ter esta audiência da bancada e do governador com a Presidência da República para pedirmos ajuda de Dilma no sentido de instalar empresas privadas de grande porte na Paraíba. Nos últimos anos Pernambuco e Rio Grande do Norte receberão grandes empresas e nós estamos ficando para trás”, lamentou. 

Do WScom
Crédito:Cristiano Texeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...