segunda-feira, 28 de março de 2011

Hervázio não acredita em parceria entre Cássio e Veneziano pra 2012

Hervzio_Bezerra_20100708_144600
Deputado Hervázio Beserra - PSDB

O deputado tucano, Hervázio Bezerra rebateu as insinuações divulgadas na mídia paraibana, de uma possível aproximação política entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB). De acordo com o parlamentar, a única parceria existente entre os dois seria por questões administrativas e por interesses públicos.
“Eu acredito que essa relação ente Cássio e Veneziano é um sinal de cordialidade, maturidade e responsabilidade, não vejo problema algum em torno dessa relação de Cássio com Campina Grande. É um gesto de desprendimento essa união administrativa que inclusive é importante para o desenvolvimento do Estado”, disse o deputado.
Segundo Hervázio, a relação entre os dois políticos surgiu por causa da iniciativa do senador tucano em trazer para o Estado a Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD). “Essa relação foi construída por uma causa nobre”, frisou.
Ele lembrou ainda que antes de Cássio e Veneziano estabelecerem contato, o senador teria tratado do assunto  com o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). “A relação surgiu por causa dessa AACD e foi depois de uma conversa que Cássio teve com Ricardo Coutinho, pois os dois estão bastante afinados e unidos por um projeto pela Paraíba”, finalizou.


 Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...