quinta-feira, 31 de março de 2011

Ruy Carneiro avalia como positiva primeira reunião do Fórum em Defesa da Paraíba

 
Deputado Ruy Carneiro
 O deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) avaliou como positivo o primeiro encontro do Fórum em defesa da Paraíba, nesta quinta-feira (31), em Brasília com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para Ruy Carneiro, os parlamentares deram o primeiro passo rumo à unidade das forças políticas em torno do bem da Paraíba. “Vamos partir para o segundo momento. Agora é importante olhar para frente, esquecer os percalços da primeira reunião e continuar trabalhando pela unidade”.

Uma das propostas defendidas por Ruy foi à criação de um grupo de trabalho, para estabelecer as metas convergentes. O grupo será formado por dois deputados federais (oposição e situação), um senador e um representante do Governo do Estado.

Os parlamentares foram unânimes na tese de reunir toda bancada com a presidente da República, Dilma Rousseff, com o objetivo de defender um grande investimento para o Estado.

Também participaram da reunião o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), o senador Cícero Lucena (PSDB) e os deputados federais Efraim Filho (DEM), Romero Rodrigues (PSDB) e Luiz Couto (PT), além dos estaduais Eva Gouveia (PSC) e Manoel Ludgério (PDT).
 
 
Do ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...