terça-feira, 15 de março de 2011

Ruy Carneiro não concorda com reajuste da tabela do Imposto de Renda

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB), uniu-se aos demais parlamentares da oposição em defesa dos contribuintes brasileiros. Ruy não concorda com a política de reajuste da tabela de imposto de renda proposta pelo Governo Federal.

O Palácio do Planalto deve enviar nos próximos dias ao Congresso Nacional, o texto com a revisão da tabela para o patamar de 4,5%. A oposição vai defender 5,9%.

- A inflação no ano passado foi de 5,9%, mas, o Governo, assim como fez com o salário mínimo sem aumento real, quer usar o rolo compressor em plenário. Nós do PSDB vamos resistir em defesa dos contribuintes, antecipou Ruy Carneiro.

Para garantir a discussão do valor defendido pela oposição, o líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), já apresentou o projeto de lei 497/2011 e emenda à Medida Provisória 517. Dependendo da forma como a matéria for encaminhada ao Congresso – se por MP ou Projeto de Lei – o partido pedirá o apensamento das proposições feitas.
 
 
Da Redação
com ParaíbaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...