sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caaporã representada no Encontro Nordestino de Mulheres em João Pessoa, pela vereadora Isabele Edjanir (Didi)


Primeira-Dama do Estado Pámela Bório


O Encontro Nordestino de Mulheres realizado pela UBAM – União Brasileira de Município, com apoio da Assembléia Legislativa, aconteceu na Estação Ciências, na Capital entre os dias 29 e 31 de março simultaneamente com o Encontro Nordestino de Primeiras Damas.

O Encontro contou a presença e mulheres de renome estadual, nacional e internacional a exemplo da deputada federal e ex-prefeita de São Paulo a paraibana Luíza Erundina, Iraê Lucena Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Luiza Helena proprietária do Magazine Luíza (Lojas Maia na PB) e da Ministra Iriny Lopes Secretária de Políticas para Mulheres.

A vereadora Didi, a Primeira-Dama Pámela Bório e Secretária e Ação e Pitimbú Amanda Ferreira em foto no evento
Os municípios de Caaporã e Pitimbú estiveram representados pela vereadora caaporense Isabele Edjanir (Didi) e Amanda Ferreira Secretária de Ação Social de Pitimbú.

A vereadora Didi, no exercício do seu mandato tem buscado, por meio de suas proposituras, contemplar os mais diversos segmentos, focando os de maior vulnerabilidade social, como é o caso da sua INDICAÇÃO N.007/2009 DE 15/09/2009, para CRIAÇÃO DE UMA COORDENADORIA DE POLÍTICAS PARA A MULHER onde por meio da implantação desse importante Órgão, se pretende desenvolver programas, projetos, cursos profissionalizantes, ações direcionadas a tão grande e proporcionalmente, desassistida e discriminada parcela feminina, uma vez que ainda é muito grande, a escassez de políticas de gênero. A indicação aguarda acolhimento do poder excecutivo, para que venha a se tornar Lei.


Da Redação 
com informações
do Show da Manhã e
Rainha do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...