sábado, 23 de janeiro de 2010


A UFPB ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GESTÃO PÚBLICA MINICPAL, NA MODALIDADE À EDUCAÇÃO DISTANCIA

A Universidade Federal da Paraíba abre no período de 18 de janeiro até as 23h59m do dia 04 de fevereiro de 2010 as inscrições para o Curso de Especialização Lato Sensu, em Gestão Pública Municipal – Modalidade Educação a Distância, coordenado pelo Departamento de Economia da Universidade Federal da Paraíba e oferecido pela Coordenação Institucional de Educação a Distância da UFPB.

O curso objetiva promover a formação de gestores públicos municipais, portadores de diploma de curso superior que já exerçam atividades no setor público municipal ou no terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública municipal.

O processo seletivo será realizado em etapa única, constando de avaliação e análise do Curriculum Vitae, que deverá ser comprovado. Para fazer o Curriculum Vitae, o candidato deverá seguir o modelo constante no Anexo II. Os títulos e a experiência profissional, mencionadas no Curriculum devem ser comprovados por meio de cópias, não sendo aceitos documentos originais.

As aulas do primeiro semestre letivo do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal estão previstas para começar no dia 01 de março de 2010.

O edital completo e maiores informações poderão ser obtidos junto a Coordenação de Cursos a Distância localizado no Departamento de Economia da UFPB, fone (83) 3216-7482 ou através do site http://portal.virtual.ufpb.br/wordpress/.


 Da Redação com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...