quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CÍCERO DEVE DESISTIR DA DISPUTA E PRIORIZAR MAIORIA

Cícero deve desistir da disputa e priorizar maioria Zenóbio volta a apelar por bom senso e diz: Cícero deve desistir da disputa e priorizar a vontade da maioria

O deputado Zenóbio Toscano (PSDB), que já chegou a desistir da disputa a sucessão estadual na ALPB, caso o senador Cícero Lucena (PSDB) venha a manter a candidatura ao governo, voltou a apelar pelo bom senso do tucano para desistir da disputa.

Toscano foi um dos parlamentares da bancada tucana que participou, na noite de ontem, do encontro do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na cidade de Bananeiras.

Conforme Zenóbio, a maior parte da bancada estadual, como também a maior parte dos aliados de outras siglas, clamam pela aliança com o grupo socialista. Zenóbio disse que acredita que essa maioria vai conseguir sensibilizar o senador Cícero Lucena para seguir a orientação dos correligionários.

Além de Zenóbio Toscano (PSDB), participaram do encontro em Bananeiras o deputado Efraim Filho (DEM), o senador Efraim Morais (DEM), o ex-deputado Ivandro Cunha Lima (PSDB) e diversos prefeitos da região do Brejo Paraibano.


Fonte:
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...