sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Efraim diz que Ricardo Coutinho vence no primeiro turno



foto_20100122_093054
Efraim diz que Ricardo vence as eleições já no primeiro turno com ele e Cássio para o Senado

Depois de 40 dias percorrendo a Paraíba, o senador Efraim Morais (DEM) disse na manhã desta sexta-feira (20) que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), vence as eleições para governador já no primeiro turno das eleições de 2010.
O DEM realizou uma pré-convenção no dia 14 de dezembro, em João Pessoa, e decidiu pelo apoio do partido ao nome de Ricardo para governador do Estado nas eleições deste ano. Desde aquela data, o senador tem cumprindo uma agenda de visitas aos municípios do interior com a presença de Ricardo.

“O que tenho ouvido da população, do homem mais simples ao mais instruído, é o desejo de mudança no comando do Estado e isso se repete em todos os municípios por onde temos passado”, diz o senador, que já visitou cidades em todas as regiões do Estado.

Segundo ele, o que está acontecendo na Paraíba, em 2010, com Ricardo Coutinho, só pode ser comparado ao que aconteceu nas eleições para o governo da Paraíba, em 1986, quando Tarcísio Burity venceu seu adversário por mais de 300 mil votos de maioria.

“Existe na Paraíba, hoje, um sentimento de mudança muito grande por parte do eleitorado de todas as faixas etárias”, identifica o senador. Para ele, isso acontece porque a população não suporta mais o clima de perseguição que o atual governo implantou na Paraíba, onde quem não for aliado é considerado inimigo.

Para o senador Efraim Morais, esse tipo de política não interessa mais a população. “O povo quer um governo que traga paz, progresso, trabalho e desenvolvimento para a Paraíba e identifica no prefeito Ricardo Coutinho o homem capaz de implantar esse novo modelo de administração para o Estado”, acredita Efraim.

Ele diz que a população quer votar em Ricardo Coutinho para governador e em Efraim Morais e Cássio Cunha Lima para o Senado. “Essa é a vontade do povo e quando o povo quer não tem jeito. A chapa vitoriosa em 2010 será Ricardo, Cássio e Efraim, porque a Paraíba vota assim”, finaliza o senador.

PolitícaPB.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...