sábado, 9 de janeiro de 2010

Em público, Ricardo Anuncia: A Chapa será Ricardo, Cássio e Efraim


Desta vez não foi apenas para auxliliares ou para agentes políticos. Agora o Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho anunciou em público a sua chapa, foi em Tacima, onde fez visita ontem. Lá o pré-candidato do PSB disse  “Nossa chapa terá meu nome na cabeça e mais os nomes do senador Efraim Morais e do ex-governador Cássio Cunha Lima para o Senado da República. Com essa chapa vamos ganhar as eleições e vamos governar juntos”, A declaração gerou uma euforia na população que se concentrava em frente ao local onde ocorreu o pronunciamento.




Mesmo sem a presença de Cássio, no entanto com um representante dos Cunha Lima, que era o ex-senador Ivandro Cunha Lima o pré-candidato do PSB já não mais esconde seu desejo e do ex-governador.  Durante a semana outro encontro, desta vez em Bananeiras e com a presença de Cássio já dava o tom do que será a chapa das oposições. Resta saber como será a decisão no PSDB.




PEDRA LAVRADA




E as visitas em comum não páram  por aí, hoje tem agenda comum, de acordo com a agenda  de Cássio, Ricardo e Efraim, a confirmação de presença em Pedra Lavrada no aniversário do líder político e engenheiro Saulo Verde foi partilhada com as assessorias dos três pré-candidatos. Aliás, ultimamente, tem sido comum a ciência antecipada das agendas. Com informações das assessorias e wscom.

24horaspb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...