quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Em clima tenso, bancada não chega a consenso; Cássio, Guerra e Cícero vão para o segundo tempo

A esperada reunião que tinha a promessa de solucionar o impasse estabelecido dentro do PSDB da Paraíba terminou a pouco, mas a conversa entre o presidente nacional da legenda, senador Sérgio Guerra (PE), o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena continua em particular.

A bancada tucana da Paraíba, que esteve na reunião com o intuito de convencer a executiva nacional de que o melhor caminho será destituir a candidatura de Cícero, se retirou do escritório de Sérgio Guerra, na cidade de Recife, e a conversa entre Sérgio, Cícero e Cássio, segundo o deputado Rômulo Gouveia, para que seja analisado  tudo o que foi que discutido entre os líderes.

Ao sair da reunião, Rômulo esclareceu que cada deputado teve a oportunidade de se posicionar e esclarecer o ponto de vista de cada um dos parlamentares.

O balanço, conforme Rômulo foi bastante positivo, onde foi discutido principalmente o que diz respeito à chapa proporcional.

Na ocasião, segundo Rômulo, a maioria dos parlamentares presentes defendeu a tese de apoio à candidatura de Ricardo Coutinho.

“Se antes era apenas a minha posição, de Zenóbio e de Cássio, hoje quase a maioria pede a união com o prefeito Ricardo Coutinho”, esclareceu.

Mesmo com todo o ritual, Rômulo descarta uma definição final sobre o apoio a Ricardo Coutinho por parte do senador Cícero Lucena.

Fonte:PBagora






Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...