domingo, 10 de janeiro de 2010

Chiclete, Jammil, Garota Safada e Cavaleiros animam o 2º dia do Fest Verão neste domingo



Chiclete, Jammil, Garota Safada e Cavaleiros animam o 2º dia do Fest Verão neste domingo
Depois de, Ivete Sangalo, Asa de Águia, saia Elétrica e Ala Ursa fazerem o chão tremer. Neste domingo, dia 10, a animação do segundo dia do Fest Verão Paraíba vai ficar por conta do Chiclete com Banana, Jammil, Garota Safada e Cavaleiros Elétrico.

Cláudia Leite, Banda Eva, Biquíni Cavadão e CPM 22 encerram a festa no dia 17 de janeiro.

Shows – A abertura dos portões será às 16 horas e o primeiro show começa por volta das 17h30, no trio elétrico, com a banda Cavaleiros do Forró. Os fãs da banda vão cantar grandes sucesso junto com os ídolos, como "Volta", "Vá Dar Trabalho a Outro", "Brinquedo de Amor", "Você Vai Ver" e "Caba Safado".

Na seqüência, as maiores estrelas do carnaval da Bahia, Chiclete com Banana, retornam aos palcos de Intermares para dar aos fãs – ou torcida organizada – duas horas de show com os seus maiores sucessos. Ideal para os Chicleteiros dançarem, ficarem juntos e cantarem em uma só voz: Chiiiicleeeete!

Por volta das 21 horas, Jammil e Uma Noites sobem ao palco do Fest Verão Paraíba. Tuca Beto e Manno trazem sua mistura de ska, reggae, rock, samba reggae e afro music, com hits que grudam no ouvido como “É Verão”, “Praieiro”, “Milla”, “Ê Saudade”, “Acabou”, “Pra Te Ter Aqui”.

A noite termina com o forró da banda Garota Safada. O grupo volta ao palco onde, há um ano, gravou o seu DVD Garota Safada Volume 1, um dos grandes sucessos da banda.

O Fest Verão Paraíba 2010 tem o patrocínio e apoio do Guaraná Kuat, Burn, Nova Schin, Ron Montilla, Hipercard, Lojas Renner, Governo do Estado e Prefeitura de Cabedelo. Informações: 3247.6099
Fonte: PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...