domingo, 24 de janeiro de 2010


Vereador de João Pessoa, Ubiratan Pereira- Bira 

e mais duas pessoas, viveram horas de terror em 

canavial na Br 101 próximo a Caaporã


O vereador Ubiratan Pereira (PSB), seu irmão, e o tesoureiro do PT, Milton Figueiredo, viveram horas de terror no final de noite de ontem quando iam de João Pessoa para Recife. Na BR 101, antes de Caaporã, um veículo com giroflex ligado seguiu o Polo preto guiado pelo vereador. Dois bandidos com escopetas apontadas para os três rapazes deram ordem para o carro parar.
Depois, dois dos quatro bandidos ocupantes do veículo passaram para o carro de Bira e mandaram que ele entrasse em um matagal. O veículo atolou e Bira, Milton e o irmão do vereador foram obrigados a empurrar o automóvel até chegar a um canavial, distante cerca de duas horas da BR.




Lá, os três foram deixados, depois de terem sido ameaçados de morte pelos assaltantes, que fugiram no carro de Bira, levando ainda os telefones celulares e todos os pertences das vítimas.
Para retornar a João Pessoa, Bira, seu irmão e Milton Figueiredo tiveram que andar cerca de duas horas e meia a pé até chegar ao Posto da Polícia Rodoviária Federal em Caaporã , onde denunciaram o assalto e entraram em contato com as famílias.

"Foi um susto tremendo. Eles diziam que iam nos matar o tempo todo. Depois de muita agressão verbal, nos deixaram no meio do nada, no escuro...", contou Milton Figueiredo.
No twitter o vereador de João Pessoa disse "Muitas agressões verbais e psicólogicas, mas nenhum dano físico, só material".
Apesar da tensão vivida durante o assalto, as vítimas não sofreram agressões físicas e estão em casa.


24HorasPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...