terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Cássio, RC e Efraim vão ao sertão; 

Cícero também confirma

Cássio, RC e Efraim vão ao sertão; Cícero também confirma
Em clima de campanha, Cássio, RC e Efraim mantém agenda em comum no sertão; Cícero também vai

As agendas do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), do senador Efraim Morais (DEM) e do prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) voltam a coincidir nesta semana. Depois de terem participado juntos de evento em Pedra Lavrada e em Itaporanga, o cenário do novo encontro será o sertão paraibano.

O trio foi convidado para participar da Festa do padroeiro do município de São Sebastião do Umbuzeiro, que começou ontem, segunda-feira (11) e vai até o próximo dia 20 de janeiro.

Mesmo com uma semana de festa, a informação é que o trio fará com que a data da visita seja a mesma.

O senador Cícero Lucena também confirmou presença no evento. Por ter obrigações políticas e administrativas, a visita de Cícero deverá acontecer na sexta-feira (15) ou até mesmo no sábado (16). O senador também confirmou presença em Monteiro, para prestigiar o Festival da Cultura Popular de Monteiro – Zabé da Loca.

Chico César confirma participação em Festival de Cultura Popular do Cariri Paraibano

O cantor e compositor Chico César confirmou participação especial na abertura do Festival de Cultura Popular do Cariri Paraibano, que tem início na próxima quarta-feira (13), no município de Monteiro. Também já confirmaram suas presenças os artistas Flávio José, Novinho da Paraíba, Dejinha de Monteiro e Luciene Melo.

Chico César nasceu no interior da Paraíba, formou-se em jornalismo e ficou nacionalmente conhecido após gravar a música Mama África, tendo participado nos principais programas de televisão do país. Além de artista, é atualmente presidente da Funjope - Fundação Cultural de João Pessoa.

O Festival de Cultura Popular é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, com patrocínio do Banco do Nordeste e Governo Federal, tendo como parceiros Sebrae, projeto Vínculus, Embrapa, projeto Dom Helder e IPHAN.

Fonte: PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...