terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Dono de restaurante desmascara denúncia contra a Prefeitura de João Pessoa e diz que recibo de café da manhã é falso
O empresário responsável pelo restaurante Pallace Gourmet, Felipe Ferreira de Araújo, disse na noite desta terça-feira que o recibo apresentado por alguns veículos de comunicação, como prova de que a Prefeitura Municipal de João Pessoa teria pago um café da manhã para o Partido Popular Socialista (PPS) é falso e que a assinatura que aparece no documento não é sua. “A assinatura na nota não é minha e o recibo não é do restaurante”, garantiu.

Felipe Ferreira informou também que entrará em contato com os seus advogados nesta quarta-feira para saber o que pode ser feito. Ele não descarta a possibilidade de processar as pessoas que teriam forjado o recibo e também as responsáveis pela divulgação. O empresário comentou ainda que em momento algum foi procurado por jornalistas para verificar a veracidade do recibo e da informação.

A denúncia sobre o suposto pagamento de um café da manhã no valor de R$ 1,3 mil pela Prefeitura da Capital para um evento político do PPS foi feita pelo professor Francisco Barreto na semana passada. O café da manhã, que teria sido pago com o dinheiro público, teria sido realizado no Hotel Victory, em Tambaú no mês de abril do ano passado.

A nota, apontada como falsa pelo empresário, foi apresentada depois que o chefe de gabinete na Prefeitura, Nonato Bandeira, pediu que os responsáveis pela denúncia apresentassem o recibo que comprovasse o pagamento do café da manhã.

Veja o recibo apresentado:

recibo_20100126_213851
Do Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...