sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bem cotado: Dunga recebe apoio de Efraim e Cássio e não vê motivo para possível rejeição

Bem cotado: Dunga recebe apoio de Efraim e Cássio e não vê motivo para possível rejeição Bem cotado: Carlos Dunga recebe apoio de Efraim e Cássio para compor majoritária e não vê motivo para possível rejeição de RC

Em entrevista na tarde desta sexta-feira (22), após a reunião da executiva do PTB, o suplente Carlos Dunga (PTB) declarou acreditar que Ricardo Coutinho (PSB) dará o consenso para que seu nome componha a chapa majoritária na vaga de vice-governador.

Dunga afirmou que seu nome é uma indicação dentro e fora do partido, contando com o apoio do senador Efraim Morais (DEM), deputado federal Efraim Filho (DEM) e do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“É muito importante não ter rejeição dentro do partido e isso será determinante para a decisão de Ricardo Coutinho”, completou.

Dunga avaliou como positiva a reunião da executiva do PTB na manhã de hoje, onde foi homologado pelo partido por unanimidade indicação do nome para composição da chapa na majoritária.

Em relação ao prazo que Ricardo Coutinho terá para definir quem ficará com a vaga, o suplente afirmou que não pode esperar muito tempo, pois tem seus compromissos políticos pessoas e precisa cair em campo e caso não seja concedida a vaga na majoritária, vai fazer campanha para a chapa proporcional.

“Vamos ter que sair às ruas para fazer campanha e mais cedo ou mais tarde vai vir a cobrança do eleitor por uma definição”

Caso chegue o prazo e a chapa ainda não estiver constituída, Carlos Dunga informou que vai procurar suas bases para não ter prejuízo político no Estado e reafirmou esperar que seu nome seja preterido por acreditar que a escolha será por um nome sem rejeições.

Fonte: PBagora

Um comentário:

  1. O PSDB e o PSB precisam é fechar uma chapa nacional com Serra Presidente e Ciro Gomes vice, aí tava tudo resolvido. Agora o RC dizendo que não vota em Serra, Cicero querendo garantir o palanque do PSDB, Cassio querendo excluir Cícero fica difícil, mas mesmo assim ninguém toma essa de Ricardo Coutinho, esperem e vejam.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...