domingo, 17 de janeiro de 2010

Crueldade: Agricultor é assassinado com cerca de vinte facadas no litoral sul; PM investiga caso

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado no início da noite de sábado (16) no município de Alhandra, Litoral Sul do Estado. O agricultor José Felipe dos Santos, 47 anos foi assassinado com cerca de vinte facadas. O crime aconteceu por volta das 18h30 dentro de um bar no distrito de Mata Redonda.

De acordo com a polícia o crime está sendo atribuído a um homem identificado até agora “Rafael”. Durante as investigações a Polícia Militar tomou conhecimento de que vítima e acusado discutiram pela manhã e a tarde aconteceu o assassinato.

José Felipe dos Santos estava dentro do bar que fica próximo a um campo de futebol quando “Rafael” chegou por trás, sacou de uma faca e passou golpear o agricultor que não teve qualquer chance de defesa. A vítima foi atingida com cerca de vinte facadas enquanto que o acusado fugiu até as primeiras horas da manhã deste domingo (17) ainda não tinha sido preso.

Os policiais militares conversaram com os familiares do agricultor que confirmaram que realmente houve uma discussão pela manhã entre José Felipe e “Rafael”, mas desconhecem os motivos. As pessoas que estavam no bar e presenciaram o crime contaram a PM que conhecem o acusado apenas pelo nome de “Rafael”.

Na Capital – Em João Pessoa, por volta das 16 horas de sábado (16), foi encontrado o corpo do adolescente Jônatas da Silva Araújo, de 15 anos. Ele foi morto a pedradas e facadas e estava dentro de um matagal no conjunto Alto do Mateus. Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que a vítima estava desaparecida desde a noite de sexta-feira quando saiu com amigos para uma festa.

PBagora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...