sábado, 23 de janeiro de 2010

Prefeito de Serra da Raiz diz que foi "tentado", mas "resistiu"




O prefeito de Serra da Raiz, Luiz Machado, se exaltou ontem à noite quando discursava na festa de emancipação do município e, além de declarar seu apoio à pré-candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo, ainda fez alusões a termos bíblicos para contar como foi a abordagem que recebeu do governador José Maranhão (PMDB) na última segunda-feira, quando manteve uma audiência com o chefe do executivo estadual:
"Eu fui tentado, mas estamos aqui de pé para defender a Paraíba. As propostas são avassaladoras. Se você for fraco, você cai. Eu estou dizendo a Ricardo que resisti e iremos continuar com ele, dando apoio. Mas, eu queria dizer que se tivéssemos aderido, teríamos arranjado convênios, mas lembro que você disse que João Pessoa tinha 70% da nossa receita e você não concordava com isso. Desde essa época, comecei a admira-lo. Precisamos distribuir essa renda", disse.

Fonte: Parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...