sábado, 23 de janeiro de 2010


Novas empresas vão abrir 2.103 vagas na PB

  

O governador José Maranhão assina na próxima segunda-feira (25) protocolo de intenções para a instalação de seis novas unidades industriais no Estado. Serão criadas, 2.103 vagas de trabalho. A solenidade, uma realização do Governo do Estado através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), será às 10h no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

A assinatura do protocolo de intenções beneficiará as empresas através do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Fain), com investimentos na ordem de R$ 460,2 milhões, envolvendo os segmentos de alimentação, metalúrgica, produtos médico-hospitalares, energia elétrica, entre outros. Quatro municípios serão beneficiados com as novas unidades industriais. Três delas ficarão instaladas em João Pessoa. As demais, em Itabaiana, Caaporã e Coremas.

PortalCorreio

2 comentários:

  1. Até que enfim uma boa notícia, espero que não fique só na intenção, como foi com a Universidade. Caaporã precisa e merece. Tomara que não seja apenas mais uma promessa de campanha.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que noticia boa!
    Torço, mais torço mesmo, de todo o coração que seja verdade, mas como já cansei de promessas, quero ver para crer.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...