quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


MILITARES DO 1º GRUPAMENTO DE 
ENGENHARIA SEDIADO EM JOÃO PESSOA 
INTEGRAM MISSÃO NO HAITI

Seis militares do 1º Grupamento de Engenharia e Construção, sediado na Capital Paraibana, integram a missão de Paz da Organização das Nações Unidas - ONU no Haiti.

De acordo com o setor de Relações Públicas do Grupamento, são três sargentos, dois oficiais e um soldado que estavam no local, quando houve o tremor de terra que atingiu principalmente a cidade de Porto Príncipe.

Um deles, Davi Ramos de Lima, que era 2ª sargento do Exército está entre as vítimas fatais do terremoto. Apesar de ser paraibano, Davi servia ao Exército em São Paulo.

Cinco militares do Grupamento de Engenharia da Paraíba faziam parte da 5ª Companhia de Engenharia do Haiti, e um participava do Comando do Batalhão Brasileiro no Haiti. Eles estavam na região do terremoto.
  
O setor de relações públicas do Grupamento de Engenharia na Paraíba informou que todos os enviados da Paraíba passam bem e que eles já estão ajudando no resgate das vitimas. 

Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...