A Prefeitura de Catingueirafoi a única que não encaminhou ao Tribunal de Contas do Estado a relação de servidores públicos municipais. Por isso, teve as contas bloqueadas. Mesma situação das Câmaras Municipais de Curral de Cima e Santa Inês.
Na próxima segunda-feira, o TCE divulgará em sua página na internet, as relações das 222 Prefeituras e das 221 Câmaras Municipais para que a população saiba quantos e quais servidores constam das folhas de pessoal recebendo dinheiro público.
Segundo o presidente do TCE, conselheiro Nominando Diniz, a Corte não abrirá mão de levar à sociedade todas as informações que envolvam a aplicação dos recursos públicos. "Como eu havia dito antes, estamos adotando transparência total em nossas ações", justificou.
Depois de receber e divulgar os dados dos Municípios, o TCE deverá fazer o mesmo como o Governo do Estado, Assembléia Legislativa, Tribunal de Justiça e Ministério Público estadual.
Fonte:vandNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.