domingo, 24 de janeiro de 2010

Cícero nega orientação a lideranças tucanas para aderir ao projeto político de Maranhão




cicero2_20100124_133735
Após as declarações dadas pelo peemedebista, Gilvan Freire (possível coordenador da campanha de reeleição do gestor estadual), de que prefeitos e deputados tucanos estariam aderindo ao projeto político de José Maranhão (PMDB), sob a orientação do próprio senador Cícero Lucena (PSDB), a assessoria do parlamentar se pronunciou negando que a informação tenha fundamento.

O ex-deputado Gilvan Freire, segundo matéria publicada no blog do jornalista Hermes de Luna, afirmou que lideranças políticas do interior do Estado, assim como alguns deputados, a exemplo do próprio líder do PSDB na Assembléia João Gonçalves, estão anunciando apoio ao Governador com o aval do próprio senador Cícero Lucena. Porém, o senador ainda permanece com a sua candidatura ao governo do estado nas eleições desse ano.

O deputado estadual tucano Zenóbio Toscano disse que não acredita que o senador Cícero Lucena “esteja se passando a isso”, mesmo com a “vontade que ele tem em derrotar Ricardo Coutinho (PSB)”.

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...