quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DAMIÃO JOGA "BALDE DE AGUA FRIA" E DIZ QUE DECISÃO DO PDT SÓ SAI EM JUNHO

O deputado federal e presidente do Diretório Estadual do PDT na Paraíba, Damião Feliciano, mandou um recado, através de sua assessoria, para o ex-presidente da legenda, Chico Franca. O deputado disse respeitar a vontade do colega de partido de cobrar uma decisão para o início do ano, mas que em respeito as diversas correntes que defendem o voto, tanto em Ricardo Coutinho, quanto José Maranhão, assim com em Cícero Lucena, vai tomar uma decisão em conjunto apenas em junho, quando ocorrerá a convenção dos pedetistas.

Damião fez questão de desmentir qualquer compromisso com o PMDB de Maranhão, ou com qualquer outro partido. “O compromisso do PDT é apenas com o povo da Paraíba”.

Também está descartada qualquer possibilidade de sua esposa, Lígia Feliciano, ocupar uma pasta no governo do estado. “Isso não existe. É pura especulação”, arrematou.
 
Fonte:ClickPB
Crédito:Janildo Silva

Um comentário:

  1. Esse Damião não é besta não ele quer primeiro sentir o clima se tá mais pra Maranhão ou pra RC e aí decidir pelo tiver mais chance.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...