sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Revista Plolitika publica pesquisa da Capital e dos municípios da Grande João Pessoa: Cabedelo, Bayeux e Santa Rita


Confira os números para as prefeituras de Cabedelo, Bayeux e Santa Rita
A revista POLITIKA está trazendo nesta edição, com absoluta exclusividade (quatro meses depois da primeira consulta popular realizada aqui no Estado), a segunda grande rodada de pesquisa eleitoral revelando as intenções de votos dos pessoenses.

Na “Cidade Portuária”, o vereador “Luceninha” (recém-filiado ao PMDB), mantém-se na 1ª colocação, crescendo 3,8%, enquanto que seu companheiro de partido, Leto Viana (também vereador) surge agora com 11,2% das intenções de votos, embora não tenha sequer sido citado na pesquisa anterior.

O deputado estadual Trócolli Júnior (PSD) permanece em 3º lugar, com um crescimento de 3,2%.

Em Bayeux, “Cidade Francesa”, o pré-candidato que mais cresceu foi Doutor Francisco, registrando 10,7% de elevação, de junho para outubro, pontuando na 3ª colocação. O ex-deputado estadual Expedito Pereira (PMDB) continua em 1º lugar, registrando alta de 7,4%, enquanto que a exprefeita Sara Cabral (DEM) continua em 2º lugar, com crescimento de 7,7 pontos. Cariolando está em 4º lugar, caindo 4,4%.

Já em O fenômeno de audiência no rádio e na TV, Samuka Duarte (PSB), desponta como o favorito na disputa pela prefeitura da “Terra dos Canaviais”, surgindo como 1º colocado nesta rodada. O pré-candidato anteriormente vencedor, Reginaldo Pereira, teve uma leve queda de 0,6%, permanecendo onde estava, porém sendo facilmente ultrapassado pelo radialista apelidado de “Boy Doido”.

O trabalho foi feito pelo instituto OP-DATA – Pesquisa de Opinião Pública, com sede em Fortaleza/Ceará e que tem intervalo de confiança de 95%, com a margem de erro variando entre os percentuais de 3,2% e 3,9% (para mais ou para menos). Foram ouvidos em Santa Rita 721 eleitores; em Bayeux 680 e em Cabedelo 680. Na capital foram ouvidos 1500 eleitores.

Confira as pesquisas completas:
















































Do PolitícaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...