quinta-feira, 13 de outubro de 2011

João Pessoa: Mulher bate carro após sofre infarto fulminante

Mulher bate carro após sofrer infarto fulminante e morre no sinal da Lagoa, em João Pessoa
 Mulher bate o carro após sofrer infarto fulminante na tarde desta quinta-feira (13), no sinal no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa. O Samu está aguardando os peritos da Gerência Medicina Odontologia Legal (Gemol) para que possa ser acionada a família da vítima.

De acordo com informação dos policiais Maria das Neves Lima, de 69 anos, residente no bairro do Cristo Redentor, passou mal e bateu num fusca que estava parado no sinal na frente de seu veículo. Quando o motorista Tiago Henrique Gama desceu para conversar com a condutora do carro percebeu que a mulher estava passando mal. Ele então tentou abrir a porta para socorrê-la. Como a porta estava travada não foi possível ajudar a vítima.

Após identificar a condutora os policiais informaram que Maria das Neves era cunhado de Roberto da banda Tuaregs.

As pessoas que estavam no local acionaram o Samu e após arrombar o carro perceberam que a mulher havia sofrido um infarto fulminante. Ele morreu no local e os médicos do Samu estão aguardando os peritos do Gemol para recolher o corpo e tentar localizar os familiares. 


Do PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...