terça-feira, 25 de outubro de 2011

Emocionado Cássio recebe Diplona de Senador

“Esse será o melhor mandato de toda a minha vida”, declara Cássio Cunha Lima antes da diplomação do TRE
Cássio Cunha Lima (PSDB) é o mais novo senador da República. Em meio às lágrimas, o tucano recebeu seu diploma no Tribunal Regional Eleitoral e já pode tomar posse no parlamento federal.

Chegada no TRE - Como adiantado pelo MaisPB, o tucano almoçou na casa de seus pais, de onde partiu para o Tribunal, ao lado de Ronaldo e Dona Glória.

Ao chegar ao TRE Cássio foi bastante aplaudido pelos que disputam espaço no Tribunal acompanhar a diplomação do tucano.

Antes da chegada de Cássio, já se faziam presentes no plenário para assistir a posse, o vereador de Campina Grande; João Dantas (PSB), o prefeito de Picuí; Buba Germano, os deputados estaduais; Edmilson Soares (PSB), Branco Mendes (DEM), João Henrique (DEM) e José Aldemir (DEM), a secretária de Finanças do Governo do Estado; Aracilba Rocha, a vereadora de João Pessoa; Raíssa Lacerda (PSD), os advogados Jonhson Abrantes, Harrison Targino e Luciano Pires, além do ex-secretário de Comunicação Social do Governo Cássio II, Sólon Benevides.


Da Redação
com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...