quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cícero age em favor de Cáasio e leva um grupo de Senadores do PSDB à audiência com Pelluzo


Depois de ser cobrado pelo silêncio tumular sobre o tema, o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, resolveu agir em favor do amigo, o ex-governador Cássio Cunha Lima.

Ele provocou a bancada do PSDB no Senado e conseguiu fechar que um grupo de senadores tucanos solicitassem uma audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro César Pelluzo, para cobrar a conclusão do caso de Cássio.

O recurso do ex-governador, que foi o mais votado nas eleições de 2010, foi acatado desde maio deste ano.

A notícia chegou a repertucir na imprensa nacional. Sob o título "Por Cássio", o jornalista Lauro Jardim, da Veja, noticiou o fato da segunite forma:

"Por Cássio"

Uma comissão de senadores do PSDB decidiu ir ao STF hoje para conversar com Cezar Peluso sobre a situação de Cássio Cunha Lima. Os tucanos estão incomodados com a demora da Justiça em liberar o caminho de Cunha Lima ao Senado.

A decisão de conversar com Peluso foi tomada ontem, durante reunião da bancada tucana no Senado. Peluso vai receber os senadores por volta de 13h30. Diz Álvaro Dias:

– Houve uma decisão há seis meses. Falta comunicar ao TSE, mas o Joaquim está de licença.


Um comentário:

  1. Engraçado, ouvi hoje num programa de rádio de João Pessoa que não foi Cícero que levou os Senadores ao STF não foi um senador do Paraná

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...