domingo, 23 de outubro de 2011

Acompanhado de Ricado e Rômulo Cássio é recebido por multidão em Campina Grande


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) acabou de chegar a Campina Grande onde foi recepcionado por uma multidão que o esperava ansiosa para comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) determinando a posse imediata do tucano no Senado. Cássio seguirá para a Praça Ubiratan de Morais, na Odon Bezerra, bairro da Liberdade. Ele está acompanhado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD).

Cássio estava em São Paulo acompanhando o sorteio da nova unidade da AACD que será instalada na Rainha da Borborema.

Por volta das 13h40 pisou em solo paraibano, pela primeira vez, após a decisão do STF. Agora Cássio irá aguardar a sua diplomação que pode acontecer ainda nesta segunda-feira (24), já que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebeu o comunicado determinando a posse na última sexta-feira (21).

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), e o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) também estão em Campina Grande para participar da comemoração.

Vejas aalgumas fotos da carreata em Campina:








Fotos via twitter: @ricocoutinho, @SouzaNetoTC  e @VereadorTovar

PolíticaPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...