sábado, 1 de outubro de 2011

Funasa convoca municípios que podem perder seus convênios devido a pendências, Caaporã consta na lista

Superintendência Estadual da Funasa convoca municípios que podem perder seus convênios devido a pendências.
 
Acontece na primeira terça-feira de outubro (4) às 10h uma reunião no auditório da Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba (Suest /PB). Ela será destinada aos municípios que estão com seus convênios na 3ª fase (no departamento de Engenharia) sem que haja aprovação por estarem com pendências técnicas ou falta de documentação.

A reunião terá grande importância, pois até o mês de novembro esses processos devem estar aprovados e recebendo a liberação da primeira parcela dos recursos. Sobre a pena de serem anulados segundo a Nota Técnica Nº 09 emitida por Brasília se não for cumprido o prazo determinado.

Foram convocados os prefeitos de 92 municípios do estado que estão com as contenções em seus convênios. Ficou convencionado que os representantes que não comparecem a reunião terão seus processos arquivados e o convênio cancelado conforme informado em documento oficial de convite enviado as prefeituras.

“Estamos tendo esta iniciativa para que estas cidades não percam suas contemplações e os prefeitos possam realizar as obras de que tanto necessita a população. Assim ainda vamos saber quem realmente tem interesse na continuidade dos mesmos. Desta forma direcionaremos a força de trabalho da Funasa para as cidades realmente interessadas sem que haja desperdício da mão de obra.” destacou o Superintendente Estadual, Bruno Gaudêncio.


Para melhor visualização click em + zoom ou na tecla Fullscreen no canto direito inferior da postagem, para ver em tela cheia. para sair do modo tela cheia tecle ESC.


Ascom-(Suest/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...