quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CONSUPER 2011: 7ª Convenção paraibana de supermercados garante mais um ano de sucesso

1.jpg
Várias empresas da Paraíba e de estados vizinhos do ramo de varejo e atacado participaram da Consuper 2011 que aconteceu de 17 a 19 de outubro no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. A Distribuidora Gonzaga juntamente com o Atacadão Rio do Peixe vem marcando presença em todas as edições, fomentando os negócios, possibilitando parcerias e estreitando o relacionamento entre fornecedor, varejista e consumidor final. O grupo já mostrou, por várias vezes, ser o grande ponto de encontro e de integração da indústria e do varejo do estado. É o espaço onde se reúnem para fechar bons negócios.
2.jpg
No stand do Grupo Rio do Peixe estiveram presentes as seguintes personalidades:
17/10 Cintia Santos (índia Potira, da escolinha do GuGu)
18/10 Dani Bananinha (assistente de palco do caldeirão do Huck)
19/10 Geisy Arruda (Ex-Participante do reality A Fazenda)
CONS.jpg
A 7ª convenção de Paraibana de Supermercados contou com os principais fornecedores que compõem a cadeia de abastecimento do mercado paraibano, ou seja, indústrias, atacados, distribuidores, representantes e prestadores de serviços têm participado do evento por entenderem que o ambiente da feira, além de gerar grandes negócios fortalece o marketing de relacionamento.


Do Jornal Correio
por Joelma Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...