segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Royalties – confira quanto cada município paraibano passa a receber com as novas regras propostas para a partilha dos royalties

Royalties: Confira quanto cada município da PB passa a receber com as novas regras
Na semana passada, no Plenário do Senado, foi aprovado o PLS 448/2011, relativo a nova proposta de redistribuição dos royalties do pré-sal. A aprovação, segundo Vital do Rêgo (PMDB-PB), relator da matéria, é a maior vitória recente do País, uma vez que torna mais justa a partilha dos recursos provenientes da exploração do petróleo.
O senador informou que a Câmara votará na semana que vem uma medida provisória para destrancar a pauta e, assim, abrir caminho para análise do projeto que redefine a divisão dos royalties do petróleo.
Os Senadores Vital do Rêgo e Wellington Dias (PT-PI) foram convidados pelo presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, para participar de reunião marcada para a próxima terça-feira (25) entre líderes partidários da Câmara e do Senado “para apresentar a memória do trabalho feito no Senado”.
Confira abaixo a tabela que detalha a projeção de arrecadação dos recursos provenientes dos royalties do petróleo para cada município da Paraíba, diretamente no site do Senador Vitalzinho clicando aqui 

Do Site do Senador Vital do Rêgo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...