quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia do Servidor: Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa antecipam pagamento de salários

O Governo do Estado paga nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) a folha de salários referente ao mês de outubro de 2011. A antecipação do pagamento foi anunciada semana passada em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado na sexta-feira. Por causa da data, o expediente nas repartições estaduais será facultativo, mas os serviços essenciais permanecerão normalizados, como divulgado no Diário Oficial no dia 20 passado.

Os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o expediente desta quinta-feira, e serão liberados uma hora antes do início do expediente na segunda-feira (31). A exceção à norma vale para as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, viaturas das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço.


Prefeitura de João Pessoa paga salário de outubro no Dia do Servidor

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) comemora o Dia do Servidor nesta sexta-feira (28) com uma festa no Sesc Gravatá e todos os servidores poderão festejar com dinheiro no bolso. É que a Secretaria de Administração (Sead) determinou para este dia o pagamento do salário do mês de outubro para todos os servidores da ativa e inativa.

“O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, resolveu pagar o salário de todos os servidores neste dia para comemorar a data. A sua gestão tem feito este esforço todos os meses de pagar dentro do mês trabalhado e em outubro não seria diferente. Isso já se tornou comum e a prefeitura só demonstra o quanto valoriza o seu quadro de funcionários”, declarou a secretária de Administração, Laura Farias.
O pagamento dentro do mês trabalhado é uma política da PMJP desde o ano de 2005 e vem acontecendo sempre antes do previsto pela lei. De acordo com a tabela de pagamentos divulgada pela Sead, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e os servidores das demais secretarias e órgãos receberão todos nesta sexta-feira. O pagamento é realizado nas agências do Banco do Brasil.

Semana do Servidor – Durante toda esta semana, a PMJP está realizando a Semana do Servidor ‘Integração e Valorização para Todos’, para prestar uma homenagem a todos que compõem os quadros da prefeitura.

“Nossos servidores são valorizados e reconhecidos pelos serviços prestados e nossa gestão é humanizada. Por isso dedicamos não só um dia para comemorar, mas durante toda a semana, diversas atividades culturais, esportivas e de cidadania estão sendo desenvolvidas. Mas não é só nesta semana que demonstramos este agradecimento.

“O pagamento antes do previsto e o 13º salário, que a partir deste ano está beneficiando também os prestadores de serviço, são exemplos desta valorização”, afirmou Laura Farias.


Da Redação
Secom/PB e Secom/PMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...