quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TCE-PB tem hoje 133 processos em pauta: Aposentadorias, pensões, convênios, licitações e pregões de vários municípios Caaporã e Conde entre eles

 
Somam 133 os processos constantes da pauta da 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (6), 80 deles relacionados a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.
O órgão fracionário do TCE verificará, na ocasião, tomadas de preços, convênios, pregões, licitações ou dispensas delas oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Amparo, Bayeux, Caaporã, Conceição, Conde, Curral Velho, Esperança, Juarez Távora, Juripiranga, Livramento, Nova Floresta, Pedra Branca, Santa Luzia, São Bento, São José dos Ramos e São Sebastião de Lagoa de Roça.
Ainda serão analisados convênios do Projeto Cooperar, contratos da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana, contas de adiantamento da SPTrans e do Instituto Cândida Vargas, contas de convênio das Secretarias Estaduais de Orçamento e Finanças e do Planejamento e Gestão, do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, além de pregões das Secretarias de Saúde, Infra-Estrutura e Educação e Cultura do Município de João Pessoa.
A 1ª Câmara Deliberativa do TCE reúne-se, semanalmente, às quintas-feiras, a partir das 14 horas, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima.


Asscom/PCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...