sábado, 8 de outubro de 2011

Fiat lança nova geração do Palio, em novembro

João Kleber Amaral
Novo Palio terá visual totalmente reformulado na nova geração (projeção: João Kleber Amaral)
A Fiat confirmou que a estreia da nova geração do Palio será em novembro. Segundo a montadora italiana, o hatch compacto teve sua primeira exibição pública na ilha grega de Mykonos, onde acontece nesta semana o encontro anual dos concessionários Fiat.
Proporção do Palio ficou maior em relação à geração atual
Mas, curiosamente, a principal novidade divulgada pela marca é sobre o Palio veterano. A Fiat informa que a geração atual (em produção desde abril de 1996) seguirá em linha na versão de entrada Fire, que tem como chamariz a relação custo/benefício. Já o Palio da última reestilização, oferecido nas versões ELX, Attractive e Essence, sai de linha. 
Com isso, o Palio Fire e o Novo Palio (na versão básica) virão equipados com o motor 1.0 8V Flex de 73 cv e 75 cv, com gasolina e álcool, respectivamente. A segunda geração do hatch compacto também virá com o motor 1.4 litro de 86 cv (etanol) e o bloco 1.6 16V de 117 cv da família E.torQ – o motor 1.8 16V de 132 cv será "restrito" ao Punto.
Confira detalhes do Novo Palio e de outros populares na revista Autoesporte de outubro
 Da Revista AutoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...