quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Prefeitos convocados comparecem em peso a Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba

A reunião solicitada pelo Superintendente Estadual, Bruno Gaudêncio, aconteceu ontem (4) às 10h no auditório da Funasa/PB. A presença dos prefeitos convocados foi massiva, devido a sua importância. Dos 92 prefeitos convocados compareceram mais de 90% e os faltosos justificaram sua ausência.
Devido à portaria emitida pela presidência que declara que os convênios dos anos de 2007/2008 em fase três (na engenharia esperando por aprovação) que não estiverem aprovados e a 1ª parcela dos recursos liberados até novembro de 2011 serão cancelados. A discussão girou em torno desses convênios que estão no departamento de engenharia da Funasa com pendências para serem aprovados.
O chefe da engenharia, Osvaldo Balbuíno, e o subchefe, Bruno Pachêco junto ao Superintendente Estadual, explicaram aos prefeitos como deveriam proceder para que seus municípios consigam a aprovação e liberação dos recursos até a data estipulada.

Ao fim da reunião o prefeito de Caraúbas, Severino Virgínio da Silva, declarou: “Realmente a Funasa atravessa um novo tempo, a agilidade com os convênios tem sido de forma espantosa. As ações que foram aprovadas no meu município estão todas em seu cronograma. E fico muito feliz com a gestão e atuação do novo Superintendente, Bruno Gaudêncio, pois mostra realmente preocupação com os municípios para que não percam seus convênios realizando este tipo de reunião”.


Ascom(Suest/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...