sexta-feira, 8 de julho de 2011

SINSERCAP - FAZ COMUNICADO E ANUNCIA REUNIÃO PARA BREVE

Em comunicado o Sindicato dos Servidores Municipais de Caaporã - SINSERCAP informa que estará mobilizando a categoria do Magistério em função do aumento anunciado pelo Prefeito em recente reunião com os professores na Secretaria de Educação. Para tanto, está aguardando a divulgação da tabela como os novos valores, por parte do Executivo,  para analise e discursão com a classe e se for o caso apresentação de contraproposta.

Leia o comunicado na íntegra: click em leia mais (abaixo)


 

 SINSERCAP





COMUNICADO



Caros, professores,


Gostaria de esclarecer a todos, que a minha ausência na última reunião, deveu-se a um motivo de força maior, falecimento de um ente querido. Em razão disto, espero poder contar com a compreensão de todos.

Quero que saibam que tenho buscado, incansavelmente, melhorias para a nossa categoria. Tenho estado frequentemente, em contato com o Poder Judiciário e Ministério Público da nossa cidade, e, estou tentando conseguir uma cópia da tabela com o novo aumento anunciado pelo prefeito para nossa categoria, para em conjunto, analisarmos a proposta e apresentarmos a nossa contraproposta.

Não é justo que um município com os privilégios do nosso, não trate os seus professores e demais funcionários, com o respeito devido.

Temos tratado a administração com respeito e não admitimos que os nossos professores sejam tratados com ironia, ridicularizados ou intimidados em reuniões promovidas pelo executivo.

Dentro em breve, anunciaremos reunião com a categoria do magistério, quando estaremos prestando contas da nossa atuação e discutindo melhorias para nossa classe.

Avante, companheiros de luta!


Atenciosamente,



GENÁRIO ALEXANDRE DE LIMA
Presidente do SINSERCAP



Da Redação
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...