domingo, 24 de julho de 2011

Acusados de explodir caixas de banco no Brejo são presos em CG


Dois homens, dos quatro acusados de explodir três caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil no município de Remígio, na madrugada deste sábado (23), e de invadir a casa de um comerciante no bairro da Liberdade, em Campina Grande, na manhã da sexta, foram presos no fim desta manhã em Campina. Um adolescente também foi apreendido.

A Polícia Militar fazia ronda pelo local quando flagraram a Hilux preta roubada do comerciante e usada no assalto ao banco. A placa do veículo havia sido trocada por outra, também de um carro roubado em Campina.

Raif Sales Ferreira, de 22 anos, Fabrício Martins Silva, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram reconhecidos pelo comerciante que teve a casa invadida. A polícia está em investigação para encontrar os outros envolvidos e os acusados já foram encaminhados à Central de Polícia.

Na casa de um dos acusados, foram apreendidos quatro computadores, uma sub-metralhadora, uma televisão, um maçarico, munição, cheques, dinheiro e objetivos semelhantes a explosivos.

Nesta madrugada, quatro homens, dois deles armados com metralhadoras, chegaram em uma Hilux preta em uma agência do Banco do Brasil em Remígio e explodiram três caixas eletrônicos. Eles levaram todo o dinheiro do estabelecimendo e depois fugiram.

Na manhã da sexta, no bairro da Liberdade, um comerciante teve sua casa invadida por três homens armados, um deles com uma metralhadora e outros dois com pistolas. Os homens roubaram uma Hilux preta, R$ 32 mil em cheques, duas televisões, computadores e outros objetos.
 

Do Paraíba1
com a TVParaíba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...