sábado, 9 de julho de 2011

Internautas ‘elegem’ Cássio maior liderança da PB


Enquete realizada pelo Paraíba Já durante os últimos 30 dias apontou o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) como a maior liderança política da Paraíba. O tucano, que em outubro do ano passado foi eleito o senador mais votado do Estado, foi votado por 51,04% dos 37.206 internautas que participaram da ‘eleição.

A enquete perguntou ao internauta quem é a maior liderança política da Paraíba. Além Cássio, o Paraíba Já disponibilizou, também, os nomes dos senadores Cícero Lucena (PSDB) e Vitalzinho (PMDB); dos prefeitos Luciano Agra (PSB) e Veneziano Vital do Rego (PMDB);  do ex-governador José Maranhão (PMDB) e do atual governador Ricardo Coutinho (PSB).

Os internautas ‘elegeram’, ainda, o governador Ricardo Coutinho como a segunda maior liderança política da Paraíba. O socialista foi votado por 37,67% dos leitores do Paraíba Já. Na terceira colocação ficou o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, com 6,72% dos votos.

Em seguida ficaram o ex-governador José Maranhão com 2,72% dos votos, o senador Cícero Lucena com 1,15%, o prefeito Veneziano com 0,49% e o senador Vitalzinho com 0,20%.


Nota da Redação
É importante ressaltar que as enquetes realizadas pelo Paraíba Já não têm base científica, ou seja, elas retratam apenas as opiniões dos internautas que acessam o portal.


Do ParaíbaJÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...