domingo, 31 de julho de 2011

Alhandra: Ciranda de Serviços em Mata Redonda neste sábado 30

Aconteceu durante a manhã deste sábado (30), na Escola Municipal de Mata Redonda o Programa da Cidadania Municipal, oferecendo diversos serviços gratuitos para a comunidade de Mata Redonda em Alhandra. A ação foi realizada pela prefeitura municipal através da Secretaria de Saúde e secretaria de Ação Social, com apoio do Governo do Estado.

O projeto ofereceu serviços gratuitos à comunidade na área de saúde, cidadania e educação. Os moradores tiveram acesso aos serviços de saúde como consulta médica, medição de pressão arterial, distribuição de preservativos, orientação para prevenção de doenças, vacinação e a entrega de kits escolares . 

Na área de cidadania foram realizadas emissões de documentos como identidade, CPF e Carteira de Trabalho. O deputado Estadual Branco Mendes foi um dos envolvidos no sucesso da ação e esteve presente no evento atendendo a comunidade. “Está é uma de muitas ações que irão acontecer em outras comunidades”.
A secretária da Ação Social de Alhandra e esposa do deputado Branco, Gorete Pedrosa disse que o projeto facilita a vida de quem não tem tempo e dinheiro para se deslocar e ter acesso a estes serviços. “Reunimos em um só dia, uma rede de ações integradas que beneficiam a população carente e que não dispõe de tempo, nem recursos para se deslocar até as cidades mais próximas, em busca atendimento especializado”, Destacou Gorete. 


Do Blog do Luis Cláudio
Por Alice Maia

Um comentário:

  1. GORETE É A FUTURA PREFEITA E ALHANDRA COM MANOEL DO PSTO DE VICE - NÃO PRA NIGUÉM

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...