quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ruy questiona omissão de RC com relação ao Pacto pela União da PB

Ruy questiona omissão de RC com relação ao Pacto pela União da PB

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) ressaltou a iniciativa do presidente da Comissão Mista de Orçamento, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que ocupa um cargo estratégico em promover a reunião com o reitor do IFPB. "Teremos posteriormente reuniões com a UEPB, EFPB, UFCG, Hospital Napoleão Laureano e Hospital da FAP, que são referência no tratamento do câncer", adiantou Ruy.
Por outro lado, Ruy Carneiro lamentou o distanciamento do Governo do Estado com relação ao Pacto pela União da Paraíba.
-Não é por falta de lembrança, não é por falta de ligações. Mas, enquanto o Governo demonstra desinteresse, a bancada Federal vai trabalhando em outra linha, como foi com o IFPB e será com as demais instituições.
O deputado reclamou o fato do Governo do Estado não ter conseguido marcar a audiência na Presidência da República. "Começou interessado, agora demonstra desinteresse. Isso é lamentável. Mas por outro lado quero comemorar a mudança na postura da bancada Federal. A bancada agora trabalha em bloco, em conjunto".


Do Blog do Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...