sábado, 16 de julho de 2011

Promotora notifica o Sindicato e a Prefeitura para tratarem do Piso Salarial dos Profesores

SINSERCAP - Sindicato dos Servidores Municipais de Caaporã
Atendendo requerimento do SINSERCAP- Sindicato dos Servidores Municipais de Caaporã  a Promotora de Justiça do Município de Caaporã, Dra. Cassiana Mendes de Sá notificou o Prefeito, Dr. João Batista Soares, a Secretária de Educação, Professora Carliete Trajano dos Santos Viana e o Secretário de Finanças, senhor João Bosco de Farias Junior a comparecem no próximo dia 20 (quarta-feira), à sede da Promotoria local, para tratarem do Piso Salarial dos Professores, juntamente com o Presidente do SINSERCAP, Professor Genário Alexandre de Lima, também notificado.

O aumento a ser concedido é retroativo a janeiro do corrente ano e, portanto vai gerar uma considerável diferença a ser paga referente aos sete meses já transcorridos, isto se for atualizado agora no final de julho.
Vale salientar que no ano passado a Prefeitura só concedeu o aumento no mês de junho e não pagou o retroativo, de janeiro a maio, num claro desrespeito aos profissionais do magistério, que além o aumento protelado vários meses, não receberam a diferença.

Espera-se que, desta vez, ao ser implantado o aumento, seja pago também o retroativo deste ano e do ano passado sem que haja necessidade de apelo às instâncias judiciais por parte de categoria.



Da Redação
Com informações do SINSERCAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...