terça-feira, 12 de julho de 2011

Bandidos dinamitam Bradesco de Alagoinha; PM prende acusados

A Agência foi interditada pela polícia para perícia
Populares em frente a Agência
A gangue da dinamite agiu mais uma vez na região do Brejo. A vítima dessa vez foi a agência do Banco Bradesco do município de Alagoinha, localizado a 15 quilômetros de Guarabira.  

Por volta das três horas dessa madrugada, quatro indivíduos em duas motos, arrombaram a agência e dinamitaram o único caixa eletrônico existente. Policiais militares que estavam de plantão na delegacia ouviram a explosão, mas ao chegarem os assaltantes já haviam fugido. O comerciante Wamberto da Silva, mora vizinho ao banco e acordou com a explosão assustado e que pensou que o mundo estava se acabando.

Interior da Agência após a explosão



O comandante do 4° batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ismar Mota Soares, disse que o serviço de inteligência da PM tinha informação de que a quadrilha iria agir na região, mas não sabia precisar a cidade. O coronel comemorou a prisão de acusados. Dois foram presos na zona rural de Mulungu; Com eles a polícia encontrou a quantia de sete mil reais. Os outros dois conseguiram fugir. A gerência não informou o montante levado pelos assaltantes.


Do NacolaNet
Por Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...