sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prefeito Gilberto Kassab, de São paulo, chega a João Pessoa neste sábado para lançar PSD

Em abril, Kassab apresentou a legenda em Campina Grande
O PSD confirmou para este sábado (2), às 10h, no auditório da Asplan, em João Pessoa, o lançamento da nova legenda, na Paraíba. A vereadora Raíssa Lacerda (DEM), que deverá presidir o diretório estadual de João Pessoa, confirmou a vinda do prefeito Gilberto Kassab, que chega a João Pessoa ao meio-dia, para participar do evento, e adiantou que serão lançados um total de 131 diretórios municipais, incluindo o de João Pessoa e o de Campina Grande, que será presidido pelo deputado licenciado Manoel Ludgério (PDT).

O PSD apoiará a presidente Dilma Rousseff (PT) e deve integrar a base de Ricardo Coutinho (PSB). Na Paraíba, o PSD está sob o comando do vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), que inclusive já formalizou a Executiva estadual. Na sua composição, estão: Rômulo Gouveia (presidente), Manoel Ludgério (primeiro-vice-presidente), Wilson Braga (segundo-vice-presidente), Sabrina Borges (secretária-geral), Lamartine Alves (primeiro tesoureiro), e Jucélio Rocha (segundo tesoureiro). Além dos vogais: Marcus Odilon, prefeito de Santa Rita; o ex-vice-governador José Lacerda Neto; o prefeito de Santo André, Fenelon Medeiros; a deputada estadual Eva Gouveia; o professor Hermano Tos-cano; Assis Camelo, que preside a Associação dos Procuradores do Estado; os empresários Robson Gouveia e Antônio Eriberto de Mendonça; o médico José Ribeiro Farias; e a ex-deputada Lúcia Braga.

A vereadora Raíssa Lacerda disse que, durante o lançamento da legenda, o prefeito Kassab vai esclarecer e tentar dispersar o “terrorismo” feito por outros partidos contra a nova legenda, em relação às eleições de 2012. Para ela, isso não passa de ciúmes.

A vereadora Raíssa disse que, na Paraíba, a expectativa é lançar 50 candidaturas, e a meta é eleger, na capital, quatro vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa. Além de Raíssa, o vereador Felipe Leitão (PRP) da capital é o único vereador que já declarou abertamente sua intenção de migrar para o PSD, mas pelo menos quatro vereadores da capital, ao todo, devem ir para a nova agremiação. Outros possíveis nomes são os de Sérgio da SAC e João dos Santos.


Do Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...