domingo, 10 de julho de 2011

Cagepa divulga lista de convocados que foram aprovados em concurso de 2008

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba divulgou neste sábado (9) uma lista de convocados que foram aprovados no concurso público realizado pela empresa no ano de 2008 para preenchimento de vagas existentes no seu quadro efetivo de pessoal. Diferentemente do que a assessoria divulgou na sexta-feira (8), quando foi anunciado que o governador Ricardo Coutinho (PSB) havia autorizando a contratação dos concursados, não foram convocados 249 pessoas e sim 247. A lista foi divulgada no site do Governo do Estado.
Os convocados deverão comparecer à sede da empresa em João Pessoa, localizada Rua Feliciano Cirne, no Bairro de Jaguaribe, a partir da próxima terça-feira (12). Lá serão feitos exames médicos e também será necessário apresentar os documentos necessários para a posse. O prazo vai até o dia 25.
Clique aqui e confira a lista completa dos convocados.
A convocação dos concursados, e consequente demissão de comissionados foi uma das reivindicações dos funcionários da Cagepa , que fizeram greve nesta semana.
O concurso ofereceu vagas para os cargos de agente operacional, motorista, laboratorista, operador de equipamento, analista de sistemas, agente de manutenção, atendente comercial e leiturista.

Do Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...